quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oportunidade para novos talentos da moda

Estudantes de moda com os melhores portfólios serão selecionados para apresentar seus trabalhos no Brazil Fashion Cruise #4, no “Fashion Cruise Collection” by News Designers. A iniciativa tem como objetivo apresentar jovens talentos ao mundo da moda. Candidatos podem enviar seus trabalhos até o dia 31 de outubro para a Dreamakers Travel & Consulting.

Serão selecionados sete finalistas que desfilarão três looks durante o evento de abertura da semana da moda em alto mar, que acontece de 04 a 11 de fevereiro em cruzeiro com roteiro de sete noites por Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios, Santos. Cada finalista será apadrinhado por estilistas de renome e os modelitos apresentados no desfile do transatlântico serão criados sob a consultoria destes especialistas durante o projeto.

Os jovens talentos terão presença garantida no navio MSC Orchestra com o patrocínio das cabines a convite da Embaixadora do projeto, Alba Ferrari, que vai acompanhar todos os processos de criação e produção dos looks através de seus parceiros.

Para se inscrever, basta enviar um portfólio para o endereço da Dreamakers (Al. Lorena 578 – Jd. Paulista/SP), que fará uma pré-seleção sob a supervisão dos coordenadores do projeto. A seleção final será feita pela banca julgadora composta por profissionais das áreas de moda e design como: Dudu Bertholini e Rita Comparato (Neon), Carô Gold e Pitty Taliani (Amapô), Andrea Ribeiro (Diva), Thais Gusmão, Karin Feller, Catarina Gushiken e Thiago Tadeu (Absurda). Na coleção, os estudantes poderão criar looks com modelagens personalizadas, aplicações, técnicas de estamparias, ilustrações e referências que envolvam o universo do Brazil Fashion Cruise, assinando um trabalho autêntico e único. O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 04 de novembro e o nome dos finalistas, no dia 11 de novembro no hotsite: www.dreamakers.com.br.

Regras de participação:

O participante deverá entregar seu portifólio com no mínimo três looks, com as devidas fichas técnicas e croquis - em formato de uma lâmina semi-rígida A3, juntamente com a ficha de inscrição disponível no hotsite www.dreamakers.com.br até dia 31 de outubro de 2011, via Correios para:

Dreamakers Travel & Consulting A/C Fashion Cruise Collection by New Designers Al. Lorena, 578 – Jd. Paulista Cep: 01424-000 São Paulo – SP

Sobre a Dreamakers – Brazil Fashion Cruise 2012

Idealizado e organizado pela Dreamakers Travel & Consulting, com a coordenação de Carla Kiyokawa Wolff, o Brazil Fashion Cruise #4 reúne moda, arte, música e beleza. Único evento de moda em alto mar, celebra o encerramento das principais semanas de moda do Brasil, levando as tendências apresentadas na temporada para os ambientes refinados e temáticos do navio, com Fashion Shows exclusivos. Referência no mundo fashion, o cruzeiro contou com a parceria da Cia. italiana MSC Cruzeiros em todas as suas edições, e navegou com os maiores navios da frota em roteiros pelo Nordeste e pela América Latina.

Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário