terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tá rolando por aí...

Eles prometem virar coqueluche no verão: esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura. A linha é da marca Sancion Angel e faz parte da mini coleção Delicious. As cores são Green Grapes (verde/amarelo); Papaya and Cassis (salmão/rosa) e Plum CupCake (roxo/azul).

Para criar um efeito degradê com os esmaltes, primeiro deve ser aplicado o esmalte nas unhas e após a secagem, é preciso mergulhar as pontas dos dedos em um pote com água. O resultado deste efeito dependerá da temperatura da água, ou seja, se estiver “quente”, a cor do esmalte aplicado fica mais clara, e o contrário acontece com a água “fria”, que resultará em uma tonalidade mais escura. Após todo o processo é possível ainda utilizar um extra brilho às unhas, pois isso não mudará o efeito do esmalte.

“Esse esmalte é um grande sucesso internacional e também já é no mercado nacional, pela curiosidade e também pela multifuncionalidade que ele apresenta. É possível notar o efeito proporcionado pelo esmalte principalmente em unhas longas, pois a parte do esmalte que fica na base das unhas fica de uma cor, e quando chega às pontas, fica de outra cor, construindo o efeito naturalmente”, relata Luiz Guimarães, Gerente Comercial da Unique Cosméticos.

Fonte: Divulgação Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário