quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Schwarzkopf Professional apresenta nova coleção Essential Looks

por: Eduardo Dornelles

Muito essencial conhecer as grandes e novas tendências de cabelo para a nova estação. E rolou muita inovação na apresentação da Coleção Essential Looks, com a presença do embaixador da Schwarzopf Espanha, Alexander Kiryliuk, e Mirian Novella de Buenos Aires, entre os dias 03 e 06 de outubro. A inspiração vem das principais passarelas da moda.

E as novas tendências em cores, cortes e penteados estão realmente surpreendentes, mas vamos a elas:

Cores:

Vermelhos, cobres, louros quentes, violeta e marrons vibrantes não são mais “cores de inverno”. E eles estão fazendo a cabeça com muito estilo. As mechas também vêm com tudo, nas cores loiro platinado em diversas nuances de bege, tons dourados, violeta e rosa. Já as mechas marcadas, espessas estão no passado, mas podemos ousar e dando destaque e estilo com as mechas ombré hair.


Cortes:

Ondulados, curtos, e repicados ganham espaço cada vez mais. Os repicados vêm com ângulos acentuados deixando o corte mais expressivo em suas linhas e formas assim podendo criar volume ou até eliminar tirar o mesmo. Já os curtos são diversos com formas e texturas sendo elas assimétricas, linhas sobrepostas chanéis batidos, rapados, também repicados e desalinhados. Quanto aos ondulados está com uma proposta diferente com linhas levemente texturizadas dando uma forma leve e natural e leve.




Penteados:

Coques e rabo de cavalo estão em alta, seja ele em passarelas, noite, casual ou elaborado assim fazendo um look mais despojado e natural. Já casamentos, formaturas entre outros eventos sociais ainda sim contamos com clássicos como coque banana, moicanos levemente volumosos, nucas altas ambos bem polidos, claro contando com um toque de criatividade dando um diferencial a cada cliente.





*Eduardo Dornelles, cabeleireiro com formação na Espanha, onde atuou durante anos, é visagista do THIPPOS Concept (Nova Olaria).


Fotos: Divulgação Henkel (Schwarzkop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário