segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novidade: Nature's Rescue

Por: Ale Karam*


A Redken, linha americana de produtos parceira do Thippos Hair, acaba de lançar a linha de xampu e condicionador para uso diário Nature's Rescue. Apesar do pouco tempo de mercado, a linha já tem uma grande novidade: o Prêmio Nova de Beleza, concedido pela Revista Nova. E não era para menos, já que a linha é realmente inovadora, conforme comprovaram os testes que fizemos no salão para falar sobre o produto e colocar à disposição dos clientes.

Um diferencial bem interessante, que logo chama atenção, é a exclusiva e deliciosa fragrância, com sensações refrescantes e texturas inspiradas no mar. É a cara, ou melhor, o aroma do verão. Além disso, ela é indicada para qualquer tipo de cabelo. Os produtos são 100% livres de parabeno, sulfato e silicone.

Outra coisa que vale muito ressaltar é o tratamento de Polimento Extra-brilho Nature`s Rescue, que pode ser realizado no salão. Trata-se de um esfoliante enriquecido com pedra-pomes, proteínas e aloe vera, que faz uma suave esfoliação removendo as impurezas enquanto promove um polimento de extra-brilho. A reconstrução é concluída com uma injeção de nutrientes e a máscara refrescante. O resultado? Cabelos tratados e macios, leves e com muito brilho. Depois, é só dar a manutenção diária, que pode ser alternada com outros produtos da linha, dependendo das necessidades do cabelo.

* Ale Karam é especialista Redken, cabeleireiro e gestor do Thippos Hair by Ale Karam.

Um comentário: