terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rodrigo Passos

A equipe do THIPPOS Leo Zamper está com reforços. Rodrigo Passos, hair stylist formado pela Tony&Guy, foi selecionado para atender na nova unidade da rede (Otavio Correa, 84, Cidade Baixa), das 10h às 20h, de segunda a sábado. E, para marcar esta nova fase, ele escreveu um post contando a sua trajetória:


Minha grande paixão é cortar cabelo e estou muito feliz por fazer parte do time do THIPPOS, já que tenho muito mais a externar do que simplesmente cortar cabelo.

Antes de falar sobre como me tornei hair stylist, eu preciso explicar o que levou a me interessar por "cabelo". Tudo começou com a música, mais especificamente o Rock. O Rock n roll significa a vontade de ser diferente, de expressar algum sentimento (seja ele qual for) através não só de acordes e palavras, mas também de estilo e atitude.

No THIPPOS Leo Zamper, quero que o corte de cabelo seja uma experiência única para cada cliente. E tenho certeza que a casa pode me ajudar muito nesta missão: através do cabelo, tentar criar uma identidade para cada cliente, um visual que seja muito mais que um corte de cabelo e que diga algo sobre a pessoa que o carrega.

Minha trajetória como hair stylist começou como um hobby e logo virou uma paixão... Claro que foi preciso desenvolver muito conhecimento e, nos salões em que trabalhei, aprendi muito com profissionais experientes. Além de passar pela academia Tony&Guy, convivi com colegas que também haviam se formado nessa escola. Fiz cursos de tricologia, colorimetria e alisamento com tioglicolato. Também trabalhei em algumas produções de moda, fazendo desfiles e fotos.

Já a minha ligação com a música é mais antiga, pois venho de uma família de músicos. Aos 15 anos, me descobri com a bateria e como todo adolescente músico, tive inúmeras bandas e tinha certeza que seria um astro munidal do rock. (risos)

Com 18 anos, comecei a trabalhar em estúdios de gravação e logo me formei engenheiro de som! Alguns anos mais tarde, caí de para quedas no mundo do áudio publicitário e tive meus primeiros contatos com o mundo da propaganda. Trabalhando cerca de seis anos como áudio publicitário, pude entender um pouco sobre propaganda, o que eu acho que contribuiu significamente nesse mix de ideias que hoje é a minha personalidade!

Rodrigo Passos é hair stylist especialista em cortes masculinos, femininos, cor e mechas no THIPPOS Leo Zamper.

2 comentários:

  1. Estamos felizes por termos em nossa equipe um profissional com tanto talento! Foi convidado para integrar a equipe do Thippos Leo Zamper principalmente por sua vocação em ajudar a definir o estilo dos clientes que o procuram! Gentileza, dedicação, técnica, bom gosto,criatividade, rock'n roll,...algumas tags do hair stylist, Rodrigo Passos!!! Seja bem vindo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso nessa nova etapa, amigo! Estás no lugar certo! Beijos!

    ResponderExcluir