terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os vestidos do Oscar 2012

Por: Theo Zee*

O Oscar é a maior divulgação das tendências de alta costura que temos. Podemos considerá-lo parte do calendário internacional da moda. Os estilistas que vestem as celebridades recebem muita atenção da mídia e do público. Marcas como Marchesa ganharam reconhecimento internacional ao serem vistas no Red Carpet. Esse ano ficou difícil definir o vestido mais lindo da cerimônia.

Elegi cinco vestidos que, na minha opinião, vale muito a pena analisar.

Em 5° lugar fica Rose Byrne, que optou por esse pretinho (nem tão) básico, todo em paetês, de Viviene Westwood. Ficou elegante, valorizou muito o corpo devido ao movimento da saia, deixando-a feminina, elegante e discretamente sensual.


Com o 4° lugar, Milla Jojovich, chiquérrima vestindo um Ellie Saab "a rigor", ou seja, todo bordado com pedrarias, do ombro à barra. Os trabalhos de Ellie Saab deixam a mulher feminina e moderna! Milla acertou em cheio na escolha.



Para o 3°, "convido" Stacy Keiber, deslumbrante vestindo um Marchesa em lamê dourado. O vestido está muito bem feito, delineia a silhueta, é elegante e com uma sensualidade suave... Não é para qualquer uma e Stacy soube carregá-lo com muito charme.


Quem leva a medalha de prata é Penélope Cruz, que estava divina vestindo Armani Privé. Penélope sempre consegue usar vestidos encantadores que remetem a contos de fadas, mas com muita elegância e discrição. Um espetáculo.



Em primeiro lugar, Angelina Jolie, sensualíssima usando Atelier Versace. A bela fez sucesso com esse vestido em veludo negro e deixou um conselho subentendido: você pode usar o vestido com as fendas e decotes que forem, mas tenha atitude para tal.


A atitude de Angelina frente às câmeras fez tanto sucesso que, em menos de 24h, várias pessoas copiaram a pose na internet. Ficou linda, glamourosa, sensual e elegante.

*Theo Zee é consultor de estilo do THIPPOS Hair, estilista e ilustrador de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário