quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Música em parceria com AIMEC

O THIPPOS Leo Zamper já começa a mostrar a que veio. Como já foi dito por aqui, quem está em busca de algo a mais do que um salão de beleza, vai contar com muitas atrações na área cultural. A novidade, agora, é com a música... Desde sexta-feira, 03, o espaço recebe os clientes com som de DJs da Academia Internacional de Música Eletrônica - a AIMEC.

E um dos DJs que já esteve comandando as pick-ups da nova unidade do THIPPOS é o Alan Alves. Mas, como sabemos que não é muito comum por aqui ter DJ em salão de cabeleireiros, perguntamos para ele se está curtindo. “ É uma experiência diferente, com certeza, mas é muito boa, o ambiente é agradavel e descontraído com pessoas que sempre demonstram um bom humor. Gosto de tocar no THIPPOS Leo Zamper e me sinto muito à vontade”, diz.

O DJ Alan conta que o estilo que mais se destaca em seus set's é o Electro House. “Para o THIPPOS Leo Zamper, procuro por músicas no meu estilo, mas com menos vocais, para manter o ambiente do salão agradável, sem vocais que, de certa forma, poderiam "embaralhar " vozes no ambiente”, diz.

Para quem não conhece, a AIMEC dá cursos para DJs, produtores musicais e VJs. A academia foi criada em 2004 em Curitiba e hoje tem unidades em Porto Alegre, Campinas e Camboriú. Desde então, foram mais de 600 alunos formados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário