quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais inspirações

Já falamos aqui que a Clau tirou uns dias em Sampa, no curso de Penteados com o Paulo Persil. Quem conhece a rotina de cursos de especialização da Clau sabe que, sempre que ela vai a São Paulo, pelo menos um dia é reservado para um laboratório com o famoso artista Redken Claus Borges, que atende no badalado Salão 1838 localizado nos Jardins.

E desta vez não foi diferente... A Clau, novamente, passou um dia acompanhando de pertinho o trabalho de Claus Borges. E voltou para Porto Alegre, claro, cheia de novidades sobre as tendências internacionais e dicas para cortes, cores e penteados.

“O trabalho do Claus é muito inspirador, urbano e chic. Sempre que o acompanho trago muitas novidades e muitas dicas para usar no meu dia-a-dia com minhas clientes”, diz Clau.

Claus Borges é um dos mais requisitados hairstylists brasileiros, além de ser Redken Artists internacional. CLAUS já participou de cursos em diversos lugares do mundo: Las Vegas (Tendências de Cortes e Cores REDKEN); Londres (Tony & Guy); México, Paris, Milão, e Berlim (Congresso Internacional).

Além disso, ele é um dos hairstylists mais convidados para apresentações em eventos profissionais importantes, já tendo realizado show na Hair Brasil e Beauty Fair (São Paulo) e nos eventos internacionais de Redken em Las Vegas (2007, 2009, 2010 e 2011), na Jamaica (2003) e em Chicago (2011), além do Encontro Universal da Beleza na Cidade do México. Também palestrou em Congresso no Chile, em 2010. Convidado pela Redken de New York City a ser o primeiro brasileiro a participar da Coleção Internacional 2011 da marca.

Recentemente, Claus integrou a equipe do Calendário 2012 da Campanha Cabeleireiros Contra Aids criando um visual sofisticado para a atriz Giovana Ewbank. No circuito fashion, CLAUS BORGES já assinou desfiles para FENIT incluindo Vivianne Westwood, Chantal Thomas, Jean-Charles de Castelbajac, Versace e Tommy Hilfiger. Entre os estilistas brasileiros, já trabalhou com Jum Nakao, Elisa Stecca e Lorenzo Merlino.

No teatro e na televisão, assinou looks de atrizes como Maitê Proença, Vera Fischer, Bete Coelho, Débora Duboc (A Olga da novela Passione) e Renato Godá para peças de teatro e cinema, e foi responsável pela Beleza de diversas campanhas publicitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário