quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Super tratamento por conta do Thippos

Quer ficar preparadíssima para o verão por conta do Thippos Hair? Vamos sortear um tratamento da linha Nature's Rescue, um dos mais recentes lançamentos da Redken.

Indicado para qualquer tipo de cabelo, o tratamento proporciona maciez, leveza e muito brilho aos fios. Além disso, tem exclusiva e deliciosa fragrância, com sensações refrescantes e texturas inspiradas no mar. Os produtos são 100% livres de parabeno, sulfato e silicone. Clique aqui para conhecer mais sobre a linha e testes que fizemos no salão.

Curtiu??? Então, veja os passos para concorrer:

Compartilhe o post desta promoção no Facebook (mas atenção, tem que compartilhar via fan page do Thippos Hair – não vale a partir de páginas dos amigos).

Deixe um comentário criativo aqui neste post no blog dizendo por que você merece o tratamento. Não se esqueça de acrescentar ao seu comentário aqui no Blog o seu nome de usuário no Facebook!!

O sorteio sai nesta segunda-feira (12/12), às 17h .

Vamos avisar aqui no Blog quem ganhou. Então, fique de olho!!! Depois, é ligar e marcar um horário, conforme disponibilidade de agenda no Thippos Hair Ale Karam (Miguel Tostes, 125, Moinhos - Porto Alegre).

Boa sorte!!

11 comentários:

  1. https://www.facebook.com/guiecher

    Mereço ganhar porque sei quanta qualidade os produtos oferecem e como atendimento da Thippos é qualificado, alias quem é modelo e ainda não conhece devia conhecer, fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/fabiola.camposrs


    Eu mereço ganhar esse tratamento pois já mudei meu cabelo várias vezes, deixei ele de vários THIPPOS e, como eu só vou na THIPPOS, meus cabelos estão sempre lindos! Imagina como vão ficar com ajuda da Nature's Rescue!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Thippos Hair e dos profissionais maravilhosos que tem, mereço ganhar o super tratamento com a linha Nature's Rescue porque meus cabelos vão ficar lindos ... eu feliz radiante pronta para curtir o verão... nada melhor que este tratamento na thippos hair.

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/profile.php?id=100001330010048

    Antes do Thippos entrar na minha vida, meus cabelos eram sem vida, hoje eles possuem vida(própria), assim, basta um dia longe do Thippos, e arruino minha reputação com cabelos rebeldes que me fazem sofrer, obrigo-me a lavá-los no salão, para ver se consigo acalmá-los, nem sempre dá... Então, não que eu seja muito merecedor, mas creio que meus fios seriam felizes se ganhassem o prêmio, assim, me recompensariam sendo comportados! É um apelo, um pedido de socorro, já que não consigo atender o pedido deles de permanecer 24h sob os cuidados dos profissionais Thippos, com certeza eu conseguiria consolá-los com esse tratamento.
    Timótheo Jacques

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço ganhar esse super tratamento da Redken porque tenho cabelos crespos e rebeldes e não agueeeeeeeeento mais isso...heheheheh...
    Renata Prates

    ResponderExcluir
  6. Adoraria conhecer o que a Thippos,faria nos meus cabelos rebeldes.Se a Redken descobriu um milagre,eu quero conhecer!Moro no Rio de Janeiro, e estarei em Porto Alegre para passar as festas Natalinas e Ano Novo.Waine de Lurdes

    ResponderExcluir
  7. Adoraria conhecer o que a Thippos,faria nos meus cabelos rebeldes.Se a Redken descobriu um milagre,eu quero conhecer!Moro no Rio de Janeiro, e estarei em Porto Alegre para passar as festas Natalinas e Ano Novo.Waine de Lurdes

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço ganhar o tratamento da linha Nature's Rescue, da Redken, pois mal conheci a Thippos e já me apaixonei: semana passada foram três os dias em que eu passei parte da tarde tendo as madeixas cuidadas pelos seus excelentes profissionais! Estou doida para conhecer esse novo tratamento, e seria um ótimo presente de fim de ano para essa nova cliente!

    Perfil no facebook: Flora Valls - https://www.facebook.com/floravalls

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, queria fazer um pedido, tirar minha frase. Pus meu nome e sobrenome para me acharem no facebook, mas aparece na busca do google e consequentemente o link do meu blog (quero q ele continue anônimo)..rs.
    Desculpa o incomodo! Beijos Iza

    ResponderExcluir