segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Redken Day

Precisando de uma atenção especial para as madeixas? Então, se liga que nesta terça (06/12) vai rolar o Redken Day by Thippos Hair Ale Karam (Miguel Tostes, 125). Funciona assim: agendando qualquer serviço (corte, escova, coloração ou mechas) a cliente GANHA um dos NY Shakes.

Para quem não viu ainda essa super novidade da Redken, os tratamentos da linha NY Shake são máscaras e concentrados que adicionam ainda mais suavidade e cosmeticidade aos fios, equilibrando o ph e selando a cutícula do cabelo. E ele vem cheio de charme, pois eles são preparados numa coqueteleira.

A linha já foi testada pela Luana Piovani, que aprovou! O Ale Karam já andou testando os produtos e escreveu um post exclusivo aqui para o blog, com um vídeo super bacana do programa Superbonita do GNT, em que a própria Piovani testa a novidade.

Mas fica uma dica bem importante para quem não quer perder a oportunidade: corre para marcar horário, que a agenda está bombando. E não era para menos né, já que os serviços variam entre R$100,00 e 150,00!

Para marcar, ligue no 51-3311.0333 | 3311.0233

Nenhum comentário:

Postar um comentário