quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tem reforços no time do THIPPOS Ale Karam

THIPPOS Hair está sempre inovando e a equipe está com super reforços: o Eduardo Dornelles, que era da equipe do THIPPOS Concept (Nova Olaria), agora está arrasando na unidade da Miguel Tostes.

Também está na equipe do THIPPOS Ale Karam a cabeleireira Eva Giseli Barros, que é formada na Academia Internacional Pivot Point, com participação em diversos cursos da Loreal professionnel, Redken, Schwarzkopf e Joico.

A Eva também é maquiadora com formação em maquiagens HDTV (imagem digital) e com trabalho conhecido, já que ela foi finalista do concurso Loréal Color Trophy 2010 como maquiadora e terceira colocada no Festival Estadual do RS modalidade corte feminino.


Para quem não sabe, o Eduardo Dornelles é visagista e cabeleireiro com formação na Espanha (C & C Academia Llongueras), com os títulos de Técnico em Cosmetologia (UPE Universidad de los Pueblos de Europa), Especialista em Cosmetologia aplicada (agentes cosméticos combinados) e Especialista em Cortes (Instituto Tony & Guy Cabelo e visagismo – Londres).

Ele também já passou pela academia de Edson Freitas (Curitiba), no curso de Noivas e penteados; Essential looks: Schwarzkopf corte, cor e penteados (São Paulo) e Coleção mechas e cores Lóreal Professional (Barcelona).

Um comentário:

  1. Como ótima profissional que é, Eva surpreende sempre inovando. Parabéns! o Sucesso é certo para você, assim como como para quem você produz! Abs, Andressa.

    ResponderExcluir