segunda-feira, 5 de março de 2012

Workshop de Técnicas com Spray com Jotapê.Pax

No próximo sábado, 10/03, vai rolar Workshop de técnicas com Spray para artistas urbanos no THIPPOS Leo Zamper. A atividade será ministrada pelo Jotapê, artista que assina algumas artes no local.

Neste Workshop, Jotapê demonstra, na prática, técnicas, segredos e macetes que facilitam o uso do spray para criações de pinturas artísticas. Jotapê mostra referências de diversos artistas reconhecidos em livros e revistas, demonstrando técnicas simples de preenchimento, coloração, brilhos, recorte e traço fino.

O Workshop será das 14h às 17h 30min. Não é necessário ter experiência e qualquer interessado pode participar.

Jotapê já ministrou esse mesmo projeto em escolas como Pastor Dohms, João XXIII, nas universidades ESPM e UFRGS e em espaços criativos como Núcleo Urbanóide, Produtora Mundo AG e Casa Verdí em São Paulo e Barcelona.

Quer GANHAR uma inscrição para o curso? Então, se liga que tem SORTEIO rolando no Facebook. Basta compartilhar publicamente o flyer do Workshop e clicar em “quero participar” na aba de promoções na fan page do THIPPOS Hair. O sorteio será realizado na quarta-feira, 07/03, às 14, através do sistema sorteie.me.

Serviço:
O quê: Workshop de Técnicas com Spray com Jotapê.Pax
Quando: sábado, 10/03 - das 14h às 17h 30min.
Onde: THIPPOS Leo Zamper (Otávio Correa, 84 - Cidade Baixa)
Quanto: R$ 80,00 com MATERIAL INCLUSO
Inscrições: deleonperes84@gmail.com - ou retire um vaucher na loja Donuts Shop (Lopo Gonçalves, 108 - Cidade Baixa).

Sobre Jotapê.Pax

Jonathan Peres, ou "Jotapê" 27 anos, iniciou seu trabalho com arte urbana ainda adolescente. Começou aos 16 anos por curiosidade vendo as caligrafias deixadas nas ruas. Em 2005, participou de oficinas criativas e murais coletivos de graffiti no Fórum Social Mundial. Em 2006 participou da Mostra Casa e Cia e ilustrou a campanha da nova identidade visual da Rádio Atlântida.

Trabalhou com ambientações indoor nos restaurantes TakeDo e Aquavit, nas fachadas da lojas Komm e Ladrilharte.

Teve seu trabalho reconhecido nacionalmente na campanha publicitária da Sprite, onde sua arte ilustrou as latinhas do refrigerante para o Brasil inteiro, também fez o comercial para TV, cinema e internet. Assinou 3 ilustrações para a POSITIVO na nova linha premium de notebooks da marca.

Além desses trabalhos, Jotapê.Pax como é conhecido, já participou de festivais de arte urbana e Cultura em várias partes do mundo. O Muro por La Paz, no Chile, o Festival ESSENCIA em Montreal e o MANIFESTO em Toronto, no Canadá.

Recentemente, fez uma tour pela Europa desenvolvendo um projeto em vídeo, participando de Festivais e exposições em Paris, além de deixar seus trabalhos registrados nas paredes de Hossegor, Bordeaux, Barcelona e Amsterdam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário