A Fran é formada em Publicidade e Propaganda desde 2007 e atuou quatro anos como atendimento publicitário em agências Porto Alegre. Apaixonada por comportamento do consumidor, atos de consumo e psicologia, a Fran viu nas unhas um mercado ainda pouco explorado e com uma carência muito grande de profissionais que pudessem ir além de embelezar as unhas: prestar uma consultoria a cada cliente, tornando o atendimento personalizado, e não massificado.
“As unhas ganharam papel de acessório na vida das mulheres, ajudando a compor a imagem transmitem em seu dia a dia. Por isso é importante que ato de esmaltar as unhas sejam pensadas com cuidado, desde o formato da unha até a cor do esmalte, afinal a mulher está em busca de cores e tons que componham o seu look e que isso demonstre a sua personalidade", explica Fran.




Os filhotes da Fran
Vidrinhos e mais vidrinhos coloridos... Coleções e coleções especiais. Assim são os esmaltes da Fran, a quem ela chama de “meus filhotes”. Ela conta que sempre foi apaixonada por esmaltes, o que despertou nela a vontade de mudar um pouco o rumo de sua vida. Fez curso de manicure e pedicure e aliou toda a sua experiência como publicitária para pensar em um novo formato para essa profissão ainda pouco valorizada.
A ideia é oferecer a cada cliente um atendimento personalizado, produtos de qualidade, esmaltes de cores modernas nacionais e importados como Dior, Chanel, Givenchy, Mavala, ArtDeco, Instadri, Bourjois, entre outros, técnicas de esmaltar, além das tendências da moda para as unhas.

Revelando os planos futuros, a Fran conta: “quero fazer o curso de visagismo e assim se tornar uma nail stylist, sendo uma consultora de mãos e pés”. Em breve ela também estará realizando o trabalho de alongar as unhas, com as unhas de gel.
Quem já conferiu o trabalho da Fran foi a consultora de moda e comportamento Milene Bordini, editora do blog Recortes da Moda. Para conferir, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário