quarta-feira, 7 de março de 2012

Lob (Long Bob), corte que é tendência outono/inverno 2012

Por: Tom Maia*

Nem longos, nem curtos... Os cortes médios estarão em alta na próxima temporada. Pela altura dos ombros, reto, com franja ou sem, repicados ou com camadas, pontas viradas para dentro ou para fora, o Long Bob vem com tudo!

O look fica bem nos cabelos lisos ou até nos cacheados e crespos.

Várias celebridades já aderiram ao corte. Cada uma com seu estilo, elas nos mostram que o corte pode ser adaptado para todos os formatos de rosto. Prático e versátil, o corte se mantém impecável até a próxima visita ao salão.

Quer experimentar ou mesmo escolher outro corte a partir de consulta com o visagista Tom Maia e ainda fazer um tratamento expresso nas madeixas? Então, se liga que tem SORTEIO rolando pelo twitter.com/thippos. Basta seguir @thippos e dar RT na seguinte frase:

Sigo @Thippos, dou RT e quero ganhar um corte de cabelo com o visagista @tommaia1983. #sorteio #poa. http://kingo.to/119X

O sorteio será realizado pelo sistema sorteie.me na sexta-feira, 09/03, às 17h entre os perfis que seguem o @Thippos e retuitaram uma das frases com o link da promoção.* Tom Maia é visagista, cabeleireiro e maquiador do THIPPOS Ale Karam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário