quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Seja encontrado pelo Papai Noel do Thippos Hair

Quer dar uma força para o Papai Noel do Thippos Hair te achar? Nós já adiantamos que o presente vale a pena... o felizardo ou felizarda ganha: corte de cabelo, tratamento, coloração, escova e um kit de manutenção da Redken - linha Color Extend.

Gostou?

Então, veja as regras para participar do sorteio:

1 - Curta a nossa fan page no Facebook (facebook.com/thippos);

2 - Compartilhe o post desta promoção no Facebook (mas atenção, tem que compartilhar via página do Thippos e PRECISA ser publicamente. NÃO vale a partir de páginas dos amigos);

3 - Deixe um comentário criativo aqui neste post no blog dizendo por que seus cabelos merecem essa atenção especial do Papai Noel. Inclua seu nome e perfil no Facebook.

O SORTEIO será feito às 17h do dia 23 de dezembro a partir do sistema random.org, pela ordem de comentários aqui no Blog. Depois, vamos conferir se as outras etapas foram cumpridas. O ganhador poderá marcar um horário a partir do dia 26 de dezembro, conforme disponibilidade de agenda.

24 comentários:

  1. Papai Noel eu necessito deste presentinho de natal. Meus cabelos só terão um final de ano feliz com as mãos do Fred e os Produtos da Redken. ;)
    Luiza Boeira Oliveira

    https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar esse super presente do papai noel da Thippos porque quero começar o novo ano liiiiiiiiiiinda!!! E só na Thippos e com todos esses presentes isso é possível. Abraço!
    Renata Prates

    ResponderExcluir
  3. Papai Noel, como vai o senhor? Imagino que ande muito ocupado. Sei bem como são essas coisas. Corre corre, estresse, um monte de gente sem noção pedindo tudo o que é tipo de coisa. Aff. Sabe que andei pensando numas roupas ma-ra-vi-lho-sas para abafar no Natal 2012? Vou desenhar isso tudo de GRATIS.
    como me esforcei muito nesse ano de 2011 dei uma aumentadinha na minha lista, pois o senhor sabe como é : trabalho redobrado, recompensa generosa né seu Papai Noel. Bom mas vamos a listinha:#

    * Desejo que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente zerada.

    * Quero um homem de verdade, mas, fala sério, Papai Noel, não me traga imitações ! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!

    * Quero um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente.

    * MAS ACIMA DE TUDO PAPAI NOEL, SE FOR PRA TRAZER UM SO' PRESENTE E' ESSE QUE EU QUERO E PRECISO E NAO POSSO VIVER SEM :corte de cabelo, tratamento, coloração, escova e um kit de manutenção da Redken - linha Color Extend no THIPPOS HAIR, com o meu expert das mãos divinas Tom Maia!
    Assinado
    Adriana Zanol

    ResponderExcluir
  4. Querido Papai Noel!
    Eu mereço muito ganhar esse super presente pois como sou cliente do Thippos preciso estar sempre linda, para que o meu MARAVILHOSO hairstylist Leo Zamper nunca se envergonhe de mim.......e do jeito que eu estou nem tenho coragem de dizer onde trato meus cabelos! Então por favor me ajude para que eu possa voltar a dizer em alto e bom som: meus LINDOS cabelos são feitos no Thippos Hair!!!
    Claudia de Quadro

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000322556114

    ResponderExcluir
  5. Papai Noel querido me comportei muito esse ano por isso mereço muito ganhar esse super mega kit da Redken...Redken faz parte da minha rotina diária!!

    ResponderExcluir
  6. Mereço este presentão, pq confio no poder da Redken e nas mãos mágicas da Clau. Feliz Natal equipe Thippos Hair!
    Solange Netto Fischer
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=340779212615767&id=100000510743909&ref=notif&notif_t=wall#!/netto.fischer

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ganhar esse presente maravilhoso do Papai Noel da Thippos porque só trato os meus cabelos com a Redken e a Clau! E como fiquei muito pobrinha esse ano, mereço ganhar esse cuidado especial pra entrar 2012 com o estilo que eu preciso pra ser feliz: o estilo Thippos Hair!
    Deluane Teixeira Terra
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001150968245

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Querido Papai Noel!!!
    Eu mereço ganhar este presentao porque fui uma boa menina no ano de 2011, cuidando do meu cabelinho somente com meu hairstylist Marcello Martinelli, que me deixa sempre maravilhosa!!! Quero comecar 2012 em grande estilo e s'o com a Thippos e o Marcelo isso ser'a possivel!!!
    Daniela Bacher

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo já recebeu uma bela atenção da Thippos através da Francine, que cortou ele e deixou lindão. Agora o Papai Noel pode me presentear com esse combo e completar o tratamento vip pras minhas medeixas. :)

    Taini Holz - http://www.facebook.com/tainimh

    ResponderExcluir
  11. Mereço porque eu pedi uma bicicleta em 1986 e ele não trouxe. É o mínimo pra se redimir, já que é o "bom" velhinho.
    Andréa Vieira
    Perfil Facebook: https://www.facebook.com/deiafvieira

    ResponderExcluir
  12. Eu mereço ganhar este presente de Natal da Thippos, pois meu cabelo está precisando de uma atenção especial, que só a Thippos pode oferecer!

    ResponderExcluir
  13. Papai Noel Thippos!
    Por favor faz a felicidade dos meus fios secos e virgens! Preciso de vida no topo da cabeça já! Não adianta pedir para o coelhinho da páscoa porque ele só quer saber de chocolates! Me presenteia com um baita momento de beleza que eu me comportei muito bem em 2011! Mereço cuidados especiais da Thippos!

    ResponderExcluir
  14. Papai Noel, como fui uma moça bem comportada mereço ganhar esse presentão de Natal do Thippos!! Eu cortei meu cabelo na data certa, mantive minhas madeixas hidratadas, não fiz muita chapinha... então mereço continuar assim bem linda com mais esses cuidados do time do Thippos!!

    ResponderExcluir
  15. Preciso desse presente para poder começar o ano com os cabelos maravilhosos e espantar todos os "bad hair day"!

    ResponderExcluir
  16. Meus cabelos merecem todo esse cuidado porque eu me gosto e gosto ainda mais dos profissionais da Thippos e dos produtos Redken.

    Carla Soares Corrêa

    https://www.facebook.com/carla.scorrea

    ResponderExcluir
  17. Papai Noel,

    preciso do presente da Thippos nesse Natal, essa vida de estudante é fogo e não sei quando surgirá uma nova oportunidade. Seja bonzinho e trás o presente ;)

    Mariana Mottin
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000046452781

    ResponderExcluir
  18. Papai Noel eu mereço esse momento de beleza pq só a Thippos Hair não me ENROLA e nem me deixa EMBARAÇADO, ALISA o meu ego, mas não economiza na bronca quando mereço uma ESCOVADA.

    Rodrigo Furaste
    https://www.facebook.com/rodrigo.born

    ResponderExcluir
  19. Pra minha noite ser mais feliz,all I want for Christmas is: tratamento Thippos com o Fred!!!

    ResponderExcluir
  20. Querido Papai Noel,
    Você sabe que eu me comportei bem direitinho nesse ano de 2011, não é?! Por isso, peço à você um presente mais que especial. Nesse ano que passou, não pude cuidar dos meus cabelos como eles realmente merecem, você sabe os motivos... Mas, gostaria que em 2012 essa situação mudasse, e para isso quero uma ajudinha sua.
    Papai Noel, sei que você anda muito ocupado, portanto, irei ajudá-lo na escolha do meu presente, quero muito ganhar um tratamento completo e digno para os meus cabelos; quero um corte para que as minhas madeixas ganhem forma, sensualidade e modernidade; um tratamento, para que os meus cabelos fiquem macios, brilhantes e sedosos; uma coloração que deixe meus cabelos radiantes; uma escova para dar um acabamento final e entrar com o pé direito em 2012 e claro um kit de manutenção da Redken - linha Color Extend para que os meus cabelos continuem radiantes, macios e sedosos por muito mais tempo.
    Para esse ano, Papai Noel, isso é tudo que eu peço, e prometo, que se o senhor me dar esse presente, cuidarei mais e melhor dos meus cabelos e de mim mesma...
    Grande beijo,
    Kelly Cristina Freiria de Souza
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002021894672

    ResponderExcluir
  21. Não só quero, como preciso ganhar esse sorteio porque confio nos profissionais da Thippos e sempre saio de lá arrasando! Sucesso em 2012 para todos nós! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Papai Noel, mereço ganhar esse sorteio pq me esforcei nesse ano, e só com o salário de bolsista do CNPQ não consigo manter meus cabelos no Thippos + Redken! Meus cabelos agradecem :)

    Amanda Azevedo
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1580654897

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelos precisam de uma atenção especial porque não tem ninguém por eles...
    https://www.facebook.com/liulso

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Qyerido bom velinho somnete, o Sr para realizar meu desejo sou cliente Thippos e adorei a linha da Redeken esse anos muitas coisas aconteceram minha formatura, ano que veem meu casamento e ainda preciso de um emprego para ano de 2012 somente o Sr para realizar meu desejo pois ganhando esse presente já vou estar linda para 2012 , fico no seu aguardo bjs Amanda Breit http://www.facebook.com/livesushiPOA?sk=wall#!/

    ResponderExcluir