terça-feira, 27 de setembro de 2011

Thippos Hair assina produções do Projeto Entremeios do Donna Fashion Iguatemi

Semana agitada no Thippos Hair, que está com equipe focadíssima no Donna Fashion Iguatemi – Projeto Entremeios. Isso porque diversos modelos das grifes Panty Doll, Manto, Adriana Zanol, Fernanda Rech, Teodoro Salazar, Haag e Victoria Seger sobem às passarelas de um dos eventos de moda mais importantes do Rio Grande do Sul com produção assinada pelos super renomados profissionais do Thippos.

Conforme Andre Guerrero, que comanda a rede de cabeleireiros há mais de 13 anos, o Projeto Entremeios do Donna Fashion encantou o Thippos Hair com a ideia dos novos talentos. “Acreditamos nos novos estilistas e apoiamos as inovações, assim como reconhecemos o talento dos já conceituados profissionais”, afirma Andre, ao enfatizar que os profissionais do Thippos estão sempre acompanhando as tendências para fornecer aos clientes não apenas beleza e modernidade, mas sim para ajudá-los a transpor para o visual a sua personalidade, agregando valores como bem estar e moda como movimento de arte, de forma particular.

Justamente por isso, o Thippos Hair tem sido aliado de estilistas que colocam na passarela mais que coleções. São estilos e tendências que partem de talentos gaúchos, nacionais e internacionais, para mostrar o que há de melhor no mundo da moda. Ao longo de sua existência, o Thippos Hair já assinou a produção de mais de 60 desfiles, compondo, através do visual de cabelo e make, todos os conceitos pensados para cada um dos estilos.

Além disso, a Thippos Produções, que também é um empreendimento de Andre Guerrero com seu sócio Luccas Gonçalves, se envolve nos desfiles do Projeto Entremeios do Donna Fashion Iguatemi, preparando a logística, produção de passarela e dando suporte em casting de modelos e discussão de referências e conceitos.

Ao longo da semana, acompanhe aqui no blog informações sobre as coleções que levam a assinatura da equipe Thippos Hair. O Donna Fashion Iguatemi ocorre de 28 de setembro a 02 de outubro, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário