terça-feira, 27 de setembro de 2011

O poder dos acessórios

Por Danielle Schütz *

Sabendo usar, os acessórios são uma boa maneira de dar aquele up no visual. E atenção: eles são capazes de transformar um simples look de blusinha básica e calça jeans numa superprodução. Existem no comércio os mais variados tipos, dos divertidos e coloridos aos mais discretos e elegantes. Além de saber combinar acessórios com nosso look, devemos tomar cuidado para que seja mantida harmonia entre os mesmos. Não abuse! Lembre-se que os acessórios devem ressaltar seu visual, fazendo você ficar bem como um todo, e não atrair as atenções só para eles.

Acessórios no cabelo: dia, noite, balada ou passeio no parque, não importa: os acessórios de cabelo caem bem em todas as ocasiões, ajudando a destacar ainda mais a beleza das mulheres: são flores, tiaras, presilhas e laços que, com bom gosto, dão charme, elegância e alegria para os looks femininos.


Brincos: de todas as cores, tamanhos e formas diferentes, os brincos são os acessórios principais das mulheres. Os grandes, brilhosos, trabalhados com pedras, devem ser usados em festas, eventos ou em acontecimentos que pedem um look mais ousado. Já os pequenos são aconselhados para o dia a dia, assim você se sentirá mais confortável e discreta.


Colares: colares grandes podem super incrementar trajes básicos, podem acrescentar graça, cor e forma aos não básicos, podem inserir brilho e glamourizar, mas também pode acabar com seu look se usado incorretamente! Procure combinar seus acessórios, se colocar um colar grande não abuse nos brincos e pulseiras... Já se sua preferência são os colares menores, você pode combiná-lo com brincos e pulseiras maiores!



Divirta-se! Há muitos acessórios diferentes no mercado e, com certeza, encontrará um que combine perfeitamente com você.

*Danielle Schütz é hostess do Thippos Hair da Cidade Baixa


Nenhum comentário:

Postar um comentário