sábado, 12 de maio de 2012

Para movimentar a moda gaúcha


Claramente identificado com os novos talentos da moda, beleza e estilo, o THIPPOS Hair está com mais uma novidade: organização e apoio ao projeto MOVIDA. Trata-se de um movimento criado para desenvolver e divulgar o trabalho de marcas originárias do mercado gaúcho, mostrando para o mundo que aqui também se faz moda com qualidade e inovação. O lançamento vai ser neste sábado, 12/05, a partir das 15h no THIPPOS Leo Zamper (Rua Otávio Corrêa, 84  Cidade Baixa). 

É com este espírito que o THIPPOS Hair e THIPPOS Produções apoiam e organizam o lançamento do MOVIDA. O movimento tem como objetivo consolidar as marcas gaúchas no mercado nacional e internacional através da relação de troca, cooperação entre elas. Para isso os estilistas, integrantes do movimento, investem na constante pesquisa para desenvolver produtos altamente competitivos com foco no desing. Entre as iniciativas do movimento, além dos eventos periódicos, serão promovidos workshops, visitas técnicas a empresas e feiras e a criação do selo de qualidade MOVIDA.

Durante o evento, serão apresentadas as coleções outono/inverno das marcas: T-ars e Fernanda Rech, Camisaria Santo Luxo, Lolitté e Pregando Moda. Modelos produzidos pelo THIPPOS Hair estarão desfilando pelo evento e participarão de editoriais ao vivo com fotógrafos convidados. E mais, um espaço lounge animará este lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário