quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cabelos no conceito rock

O Bruno Brongar, especialista em cabelos masculinos no THIPPOS Concept, já falou por aqui, o estilo rock n’ roll é uma referência no mundo inteiro há décadas, inspira tendências dita moda para os cabelos. E uma das inspirações no estilo rock n’ roll são os cabelos dos integrantes da banda Drive, cuidados por Bruno Brongar numa parceria entre o grupo e o THIPPOS Concept.

Para quem não se lembra, a banda gaúcha lançou seu primeiro álbum em 2005, que teve cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube e vendeu mais de 5 mil cópias do álbum. A banda Drive chegou a anunciar o seu fim em 2009 mas volta ao cenário do rock em 2012 com a gravação de um novo disco, o “Plano Sequência”.

A nova fase, que tem Gil (baixo) e Gabriel Suvas (bateria) ao lado de Antônio Pack (compositor e vocalista),  resgata estilo da antiga formação e promete não decepcionar os antigos fãs, buscando também novos admiradores. E no visual, claro, THIPPOS Concept.

Sobre a banda Drive

Com influência de grandes nomes da música internacional, que vão de Jet a Foo Fighters, a Drive participou de eventos que marcaram sua história. Fizeram abertura do show da rock star canadense, Avril Lavigne, e tocou com Dado Villa-Lobos (ex-Legião Urbana). Sem contar os inúmeros shows ao redor do país, em festivais como o Planeta Atlântida, e nos destaques que recebeu em jornais e revistas, incluindo a Zero Hora, Capricho, Revista MTV e Caras. Porém, a banda e seus integrantes sofreram com divergência de interesses, e em outubro de 2009 anunciaram o seu fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário