segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tratamento e Styling para cabelos crespos






Dicas do visagista Paulo Prates para homens com cabelos crespos ou ondulados que querem ativar e definir os cachos ou reduzir o volume:
“Fresh Curls Shampoo Hidratante e Anti-Frizz para Cabelos Cacheados.
Com uma espuma abundante limpa e hidrata. A proteína fortifica o cabelo enquanto o óleo de coco dá maciez e controle. Tira os arrepiados e define os cachos.

Leave-in Redken Curl Refiner - Condicionador sem enxague: flexibilidade, hidratação e brilho. Controla o volume e ativa os cachos.

Redken Ringlet 07 - Modelador de cachos com controle médio. Define e mantém a forma por mais tempo, com resistência à umidade e ação de brilho.

Para suavizar o ondulado pode-se usar a linha Smooth Down de REDKEN que trata e dá controle aos fios.
Shampoo Anti-Frizz para Cabelos Ressecados e Indisciplinados. O shampoo Smooth Down é formulado para lavar suavemente os cabelos ressecados e indisciplinados. Você terá total controle, redução de volume e uma nutrição incrível para os cabelos.

Redken Detangling Cream - Condicionador diário sem enxágue para cabelos secos e rebeldes. Transforma de imediato os fios: condiciona, nutre e facilita o desembaraço, proporcionando um acabamento sem frizz de longa duração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário