quinta-feira, 12 de abril de 2012

O som dos DJs da semana no Leo Zamper

Espaço repleto de som, luz e imagem, o THIPPOS Leo Zamper está com a semana cheia de talentos da música eletrônica. Na segunda-feira, rolou som do DJ Nadyer, curte só a foto ao lado do Leo Zamper:


Na terça-feira, o DJ Mario Aguirra, que já passou aqui pelo blog, marcou presença novamente no salão, numa sintonia total entre som e ambiente. E a novidade é que ele vai estar todas as terças-feiras no salão.

Nesta quinta-feira, tem som com a DJ Josi Becker e amanhã, sexta-feira, 13/04, os Djs da Aimec se reúnem no THIPPOS Leo Zamper, com direito a muita música eletrônica. O som fica por conta de uma nova turma que está comemorando o encerramento do curso de DJs.

No sábado, 14/04, o DJ E-Flux comanda as pick-ups com sua musicalidade multidirecional, inconstante e sintética. Seu set foge da linearidade passando por linhas de MINIMAL TECHNo, com acentuada influência de MODERN TECH HOUSE e LOW TECHNO. Mistura electro em todas variações culminando num verdadeiro estilo SYNTETIC ELECTRO. Mais que um DJ, E-Flux é um E-music Stylist ou, como ele mesmo se entitula, um MUSIC TREND SEARCHER, buscando sempre estar conectado às tendencias mais modernas da música eletronica sem fugir de suas raizes.

O THIPPOS Leo Zamper fica na Rua Otávio Correia, 84 – Cidade Baixa. Telefone: 3094.3325

Nenhum comentário:

Postar um comentário