quinta-feira, 3 de março de 2011

Oscar 2011




No último domingo tivemos a noite do Oscar e os looks das atrizes deixaram todo mundo babando. O red Carpet é uma ótima fonte de inspiração para vários penteados e maquiagens. A visagista Clau Carvalho fez alguns comentários sobre os visuais:
"A apresentadora Anne Hathaway fez várias trocas de vestidos, make e penteados....ufa!!! Todos incríveis. Começou com coque baixo,delineador gatinho e boca vibrante (rosa forte). Teve look diva com cabelo solto, repartido lateral e ondas largas; look sessentinha como o rabo de cavalo alto; depois coque alto com tranças e mais coque baixo lateral. E ainda teve mais cabelo solto repartido no meio com ondas bagunçadas.

- Natalie Portman a grande vencedora, gravidíssima! Make esfumada em tons de marrom e cabelos com ondas presos só em uma lateral.

- Cate Blanchett estava muito chique com um corte curto e acabamento impecável. A make era discreta e elegante com sombra pastel rente aos cílios inferiores.

- Algumas atrizes inspiram-se em divas como Veronica Lake, apresentando cabelo soltos com repartido lateral e ondas. Uma onda de glamour. (Marisa Tomei, Amy Adams).

- Scarlett Johanson usou ondas bagunçadas e make esfumado com tons de cobre/marrom e gloss nos lábios. Um look simples e sexy.

- Além de Anne, Nicole Kidman usou rabo de cavalo sessentinha com ponta enrolada e volume na coroa.

- Reese Witherspoon também na vibe 60’s um pouco over mas muito charmosa. O make é tipo sombra preta preenchendo até o côncavo, mas quando ela está de olho aberto parece um delineador

- Várias atrizes usaram coques, sempre um glamour!!! Mila Kunis, Camila Alves, Hillary, Giovanna Battaglia, Hailee Steinfeld, Sandra Bullock entre outras.

- Gwyneth Paltrow foi de cabelo chapado – este efeito lisão ainda funciona muito bem em alguns momentos.

As maquiagens estavam incríveis e sinalizam uma tendência – make básica, esfumado em tons marrons, lábios neutros com gloss ou boca colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário