segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ESCOVA ORGÂNICA - EFEITO LISO NATURAL E COM SEGURANÇA


THIPPOS HAIR oferece uma nova técnica de escova totalmente inovadora.

Ter cabelos lisos, fios domados e redução de volume, ainda é o desejo da maioria das mulheres. A procura por escovas – processos físicos (escova para modelagem) e químicos (escovas definitivas e progressivas) são os serviços mais solicitados.

O serviço que trazemos com exclusividade é a Escova Orgânica que reduz temporariamente o volume dos cabelos e alisa os fios sem qualquer risco a saúde ou restrição à condição dos fios. O resultado é cabelos lisos com balanço natural e com total segurança. Além do efeito liso ocorre uma reposição de massa para os fios quebradiços, sem vida e brilho.

Até o momento oferecíamos somente Escovas Progressivas à base de Thioglicolato de amônia que proporciona efeito liso, mas tem restrições para o uso em determinadas “condições” da fibra capilar, isto é, cabelos com muitas mechas ou danificados, não eram compatíveis.

A Escova Organica é um tratamento composto por aminoácidos, proteínas e óleos de sementes amazônicas que sofrem uma redução através da nanotecnologia.

O agente ativo desta nova escova é o aminoácido cisteína que é orgânico uma vez que é naturalmente encontrada na queratina do cabelo.

A Escova Orgânica não contém nenhuma das químicas comumente utilizadas. É totalmente “natural” porque o agente transformador é um aminoácido. Não contém formol, que é um agente “filmógeno” da fibra, e atualmente proibido pela Anvisa.

O processo é rápido e os fios após o tratamento são lavados na mesma hora, para finalizar o processo. O resultado é percebido na mesma hora, sem a necessidade de esperar 2 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário