quinta-feira, 13 de maio de 2010

O PODER DE SARAH JESSICA PARKER















Não há dúvida! Sarah Jessica Parker é uma fenomenal influência em termos de cultura, moda, estilo e beleza. É uma celebridade global com estilo raro e tudo o que usa, vira mania.
Agora ela está de volta com a personagem “Carrie Bradshaw". O filme “Sex And The City 2” será lançado este mês e muito antes da estréia, cada cena gravada era acompanhada com imenso entusiasmo pelas fãs do mundo todo.
Assim como sua personagem, SJP é ícone fashion e está no topo. Neste mês de maio figurou como capa da VOGUE AMÉRICA clicada por Mário Testino e, é também capa da nacionalíssima ESTILO e dá entrevista na revista CLAUDIA. Desde dezembro já foi capa das revistas americanas GLAMOUR e ELLE.
Apesar de ser uma superstar, SJP descobre maneiras de ser uma mulher normal, casada com o ator Matthew Broderick e mãe de 3 filhos, James, 7 e as Gêmeas Thabitta e Loretta, 10 meses. Segundo entrevista à Vogue, ela faz a comida das crianças, faz compras para a casa e leva as roupas para a lavanderia.
SJP acaba de lançar mais um perfume “SJP NYC” que tem o cheiro que Carrie usaria, segundo ela.
Recentemente também assinou um contrato com a grife HASTON e vai desenhar roupas com inspiração vintage.
Para a moda em cabelos SJP também nos inspira:
- ondas modeladas solto com repartição lateral, que pode ter muito movimento nas pontas para uso no dia-a-dia ou bem “arrumado” para uma festa
- ondas modeladas com lado assimétrico (flor na altura da orelha) – MET
- coques altos e volumosos (estilo bailarina fashion) – oscar 2010
- coque banana bem estruturado (vogue América)
- turbante (SATC2)

by Clau Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário