segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Milan Fashion Week + NYFW 2012




Confira alguns dos looks criados por Guido Palau - consultor criativo Redken - e pela equipe de artistas Redken para Milan e New York Fashion Week - Winter 2012: Donna Karan, Calvin Klein, Prada, Diesel, Marc Jacobs, Ralph Lauren, Victoria Beckham, Dolce & Gabanna e muitos outros.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Visagismo - Men




A técnica do Visagismo é uma ferramenta importante para entender de maneira mais clara a intenção do cliente. Sendo assim o visagista Paulo Prates tem levado em consideração, além do formato do rosto, o que o mesmo deseja expressar com seu visual: "Trata-se de um exercício diário que, devido à grande variação de formas e intenções, nos dá inúmeras possibilidades."

Na primeira imagem o volume texturizado na parte superior e as laterais um pouco mais curtas em relação ao topo dão um aspecto mais arredondado contrapondo assim o desenho quadrado do rosto. O volume da nuca também contribui para isso. Já a parte de cima divide a atenção com o maxilar deixando-o menos evidente.

Já na segunda toda a textura distribuída em volta do rosto e por de trás do pescoço, preenchem espaços irregularmente suavizando assim o desenho do rosto.

Cuidados com os cabelos x Styling


Ceras e pomadas

Com a tendência de cortes texturizados e desfiados os homens têm utilizado cada vez mais produtos de finalização, como ceras e pomadas modeladoras a fim de realçar a textura e produzir um efeito mais moderno. Porém o hair stylist Paulo Prates tem observado que ao não serem removidos de maneira correta, esses produtos deixam os cabelos saturados devido ao acúmulo de resíduos, prejudicando a saúde dos fios e fazendo com que fiquem pesados.

Sua orientação é de que no final do dia os cabelos sejam lavados e tratados com um shampoo adequado ao seu tipo de cabelo e ao menos uma vez na semana com um shampoo de limpeza profunda ou anti-resíduos a fim de remover qualquer produto ou impureza dos fios, deixando assim os cabelos totalmente limpos durante a noite para, só no outro dia voltar a aplicar os finalizadores.

Verão: Dicas para os homens



A água do mar e cloro agridem os cabelos, abrindo a cutícula do fio fazendo assim com que percam água e proteínas.

A radiação solar tem o poder de oxidar os pigmentos que dão cor aos cabelos, desbotando os fios e deixando-os quebradiços e sem vida. O especialista em corte masculino e visagista Paulo Prates indica o uso de chapéus e produtos que tenham filtro solar para proteção.

Depois do banho de mar lave os cabelos com água doce e utilize o shampoo Redken For Men indicado para o seu tipo de cabelo. Essa linha específica para homens tem na sua fórmula proteína e carboidratos que, com seu uso diário, protegem os cabelos dessas agreções.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

70% OFF tratamento Redken e corte no Thippos


Aproveite a oferta do Thippos no primeiro site onde tudo que você compra faz a terra sorrir! :)
Acesse www.produtolegal.com.br e veja a super oferta de tratamento Redken com corte!